Unhas Decoradas … Adoro colorir minhas unhas olha só


Imagem

Olha uma otima opção para a passagem de Ano ou até mesmo para um baile do hawai 

Imagem

olha como brilha esta tecnica é perfeita.

Imagem

não poderia deixar de falar do hits do verão …utilizando uma diversidade de cores criei isto..

Imagem

Com dois tons por baixo e o Craquelado criei um mosaico 

Imagem

aproximando fica mais facil de visualizar.

Imagem

com três cores se cria isto …divino né.

Imagem

Olha só uma colheita repleta de Moranguinhos …adorei isto.

Imagem

pode intecalar as cores , mais se preferir existe uma tecnica muito utilizada nesta nova moda que é a “filha unica” uma unica cor diferente entre as demais. 

Imagem

Olha só como é linda …mais esta não é minha, mais fica perfeita para o Carnaval 

 

bjss até a proxima pessoal fuiiii

2 comentários sobre “Unhas Decoradas … Adoro colorir minhas unhas olha só

  1. Acheei suuuuuuuper fofaas e estilosas suaas unhas…
    Continuue fazendo suaas criações, pois sãao ótimas.
    Estou tentando refazê-las em minhas unhas e, até agora, está seendo o maior sucesso.
    Bgoos[&&]Bgoos’

Deixe um comentário

