Slippers Conforto e Luxo aos pés…Inverno intenso.


Image

Os Slipper volta nesta tendência de inverno Vintage sofrendo pequenas modificações para cativar o publico jovem, 

e neste inverno chega com tudo.

Image

Como todo mundo sabe, a grande sensação do momento é as estampas “Animal Print”

e para este inverno a onça pode **Atacar**

Image

Sendo um dos mais lindo slipper spike, a marca promete. ( Christian Louboutin)

Image

Os Slipper spike são sensacionais …a cada modelo uma surpresa diferente.

Image

As preferencias serão com Brilho, estampados em cores bem sortidas.

Image

Olha que maravilha … um Luxo … sabe acho que quero um tambem.

Image

Olha o Luxo Chistian Louboutin é tudo muito perfeito … mais pra mim sem condições 

não tenho pra tanto luxo.

Image

Neste Inverno a intenção é calçados leves e confortaveis.

Image

Obrigados pelos retornos que estou recebendo em meu Blog estou mega FELIZ 

 

                                                                 By */*Cesinh@*/*

 

Deixe um comentário

