Street Style, Use e abuse no seu estilo …..


Image

As Tendências surgem em pleno street style,criando e inovando. 

Image

em momentos de alegria, os estilos unicos se entrelaçam.

Image

Em verão ou inverno, surge estilos diferentes porem lindos.

Image

O Importante é sentir-se bem, e o mundo reconhecera o poder do seu estilo.

Image

Hoje as fotos  estão um tanto  quanto inusitadas … 

Image

é isto ai, não quero trazer o normal, quero mostrar que o anormal é VIDA e ESTILO

Image

Não existe paises, raças e muito menos sexualidade … existe igualdade, porque somos todos iguais.

Image

porque pra mim Street Style é isto aii ….eu correndo atráz do pato

 

Estou preparando coisas novas e muito em breve vou repaginar novamente este blog.

 

Desculpe pessoal, não estar postando realmente sobre moda estes dias, é que são tantas coisas

 que o mundo (População) deveria se conscientizar-se.

 

“Que só estou tentando fazer minha parte” 

 

By */*Cesinh@*/*

Um comentário sobre “Street Style, Use e abuse no seu estilo …..

Deixe um comentário

