Botas Over the Knee: Inverno com perfeição.


Image

Botas Over the Knee é a moda do Inverno, botas com canos Longos sera a grande sensação do momento.

Image

Alem de ser muito luxuoso, é ótima opção para amenizar o frio.

Image

Os Tons mais utilizado são os metalizados, e os escuros.(pretos, marrom…)

Image

pode ser utilizada no diurno, mais é elegante que seja pra eventos de grande presença.

Image

Os saltos são a grande atração, como neste Louboutin ,,, belissimo

Image

Como sempre estou comentando, os Snake foram tendencia no verão e será também no Inverno.

Image

Preto nem preciso comentar, cor que está e esteve em todas.

Image

 Aproveitando, olha outra ótima opção, Bota com detalhes em tachas, linda né ?

Image

Adorei esta, acho é pelos detalhe em brilho, gosto de calçados e vestimentas bem atraentes.

Image

Christian Louboutin sem comentário … estilo unico com Glamour.

Image

Hoje quero agradecer a Deus, por está segunda chance de vida, quanto nada me restava mais, um suspiro de fé me trouxe de volte, fé que minha amada mãe me dedicou.

E hoje curado, sei que posso vencer e conquistar todos os meus sonhos, sei também que muitas pessoas não acreditam no meu potencial, mais se cheguei até aqui …

posso conquistar muito mais ….

 

faça dos seus sonhos um objetivo, e nunca deixe ninguém decidir até onde você pode chegar.

saiba que todos temos competência para chegar muito Longe.

 

By*/*Cesinh@*/*

2 comentários sobre “Botas Over the Knee: Inverno com perfeição.

Deixe um comentário

