As Galochas Coloridas demostrando que não existe moda, simplesmente questão de Estilo.


Image

Ai se a moda pega … pior que ja pegou, achava que galocha era só para lavar o quintal.

Image

As galochas estampadas estão chegando, fébre internacional e ja esta sendo aderida no brasil

Image

Em diversas cores e detalhes é exatamente um luxo.

Image

Minha mãe tem uma galocha branca na garagem estou pensando muito em customizar. Se eu criar algo posto aqui pessoal.

Image

São muito lindas, estou encantado com tanta beleza.

Image

Esta realmente é um sucesso, otimas para o frio e chuva.

Image

Não gosto de postar preços mais não são muito acessiveis, custam entre de R$ 100,00 e R$ 150,00 mais tem algumas que chegam a R$ 400,00.

Image

Mais é pra vida toda, o material é bem resistente e muito confortável, acho que vale a pena comprar.

Image

pessoal vou indo nesta e espero que tenham gostado, aii vai uma dica:

“Faça tudo com amor e dedicação, pois são dos cuidados e da atenção que se brota os melhores frutos.”

a vida é feita de grandes escolhas, eis a minha aqui ….

Cuidado olha que ta chegando aqui  a minha Bebezinha do dinheiro, ela é um luxo só.

Olha a Kadija chegando ..

Image

By*/*Cesinh@*/*

Deixe um comentário

