Tendência 2013, um Verão de cores e Formas.


Verão 2013, traz cores vibrantes e  Looks com formas Soltas e sem o corpo á mostra.

Roupas estampadas também estarão em alta, como o Floral, as listras horizontais, o xodrez e o Metálico.

O Branco é uma peça bem neutra porem traz transparente , e na minha opinião  é umas das cores que  serão mais utilizadas .

Os tons pasteis vão ser menos utilizados, mais ainda farão parte desta tendência.

Eu to apostando no Laranja,  acho que é uma cor do verão e que deve causar.

O Rosa vem com tudo, mais 2013 será um Rosa mais claro e menos chamativo.

A renda se manterá, foi muito utilizada no inverno, já no verão será menos.

As Cores para verão serão Amarelo, Rosa claro,  Branco, Azuis, verde Agua, e Laranja.

Dica:  Não deixem de utilizar suas roupas guardadas  a muito tempo basta customizar e recriar peças novas trazendo-as para a moda  atual.

Confesso que dificilmente compro roupas, mais modifico as minhas e sempre estou com peças unicas e exclusivas

porque sou assim, sou diferente.

Para conversar com o Cesinha entre no
“Chat Blog auto estilo”

 By*/*Cesinh@*/*

2 comentários sobre “Tendência 2013, um Verão de cores e Formas.

Deixe um comentário

