Estilo Unico e Diferente.


 Oi pessoal, como sempre digo “tudo nesta vida vale a pena”,  construi um blog, mais nem obtive muitas visitas

pois crie um personagem uma pessoa que na vida real não existia.

Uma pessoa de Luxo, Elegância e superficial anos mais tarde cancelei este blog.

trez anos depois resolvi montar o meu verdadeiro blog que viria a ser o “Alto estilo com Cesinh@”

Onde postaria com naturalidade e mostrando minha verdadeira personalidade

Uma pessoa Brega, mais  simpatica e totalmente diferente.

Um Estilo Unico, mais hoje estou agradecido pois em um pouco mais de 7 meses alcancei a media de 50.000 Visitas

e diversos comentarios, isto tudo não tem segredo, trabalho com naturalidade e me divirto muito com tudo isto.

OBRIGADO

Voltando ao post, hoje vou mostrar um pouco de minhas criações, e que entendam que um simples detalhe pode fazer toda a diferença.

Estes Maxi colares encontrei por acaso e resolvi postar pois é maravilhoso e pode ser uma otima ideia, Maxi em tecidos.

Olha estas Flores estou aprendendo no curso no senac , um curso mega interessante de “Customização de peças”

São flores simples e bem fáceis de fazer, prometo ensinar em outro post.

Amei minha Camisete, ficou um arrazo, ela simplesmente estava no guarda roupas a muito tempo

então resolvi criar alguns detalhes.

Tirei o molde na internet destas caveira, recortei e colei com cola pano.

Rápido e fácil (Os olhos são de Botão).

Ja na parte da frente utilizei do bordado á pedraria tambem.

O tênis ficou um brilho só, trabalhei com cola de sapateiro e Vidrilhos espelhados, ficou lindo, antes de aplicar fiz o teste para ver se não iria soltar…. arrazei em um Look totalmente unico e diferente.

um estilo que é só meu.

adoro criar.

Para conversar com o Cesinha entre no
“Chat Blog auto estilo”

By*/*Cesinh@*/*

Um comentário sobre “Estilo Unico e Diferente.

  1. Bem…sou suspeita a falar nééh…fã número 1 declarada…Você tem um estilo diferente e com pontos de vista totalmente distintos de outros blogs, o que faz do seu blog ser um sucesso…PARABÉNS.

Deixe um comentário

