Vale a Pena ser Diferente


As vezes vejo coisas que nem imaginava existir, como por exemplo esta Unhas.

O Polvo é um animal que pouco encanta, mais os acessorios em seu formato parecem criar Vida.

hoje trago para o blog imagens que me encantarão durante a semana passada, me encanto pela diversidade que tambem traz Luxo.

Olha só esta pulseira em formato de Polvo … Belissima … e o anel tambem não fica atraz.

Ja para Mulheres menos extravagantes, uma otima opção são acessorios em formatos de Flores.

São bem Delicados e feminista.

Olha que Luxo, em passeio pela internet achei estas camisetas, os animais parecem muito reais.

Este eu quero, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii … sem duvida nenhuma, este anel arraso.

Gente sempre gosto de postar algo fácil de fazer, porem muito lindo, este colar de lápis é algo muito maravilhoso.

E como sempre digo: oque é criado por você, não tem preço

Vamos todos ser exclusivos, criando e inovando.

Por que somos unicos.

tenho certeza que não Existe outro cesinh@ igualzinho a eu, e muito menos igual a Vocês.

Para conversar com o Cesinha entre no
“Chat Blog auto estilo”

By */*Cesinh@*/*

Obs: Pessoal estarei marcando uma data qualquer, para que  possamos estar conversando no Chat.

Devido a falta de tempo, me reservei do mesmo, mais nos encontraremos em breve .

Agradecido

Deixe um comentário

