SEMANA DAS CORES: Laranja cor que desperta novas Ideias.


Oiie Pessoal, hoje foi tudo muito corrido pra mim, e por alguns minutos quase não consegui postar sobre a cor de hoje 

Espero que não fiquem chateados, mais postei um post sem conteúdo algum, prometo melhorar 

AGRADECIDO 

By */*Cesinh@*/*

A Cor Laranja significa Alegria, vitalidade e Sucesso. Esta associada à CRIATIVIDADE

o laranja é um tom que lembra Sol, Verão e Calor.

No verão 2013 estou apostando unicamente no laranja, cor que irá ser muito bem vista como tendência.

como já disse no post anterior, Looks mais soltos e leves serão sensação.

As Clutch Laranja é otima pra ser utilizada com um Look em cores, pois é uma das melhores cores para o Color Block.

As Clutch maiores (bolsas carteiro), são para serem utilizadas no Dia, esta com listras é linda.

Alias as listras horizontais voltam no verão.

Acessorrios … sem comentarios … afff nem vou encher de Linguiça porque já estou sem assunto …rsrsrrrss

Os Maxi Colares e o Trench coat virarão febre no inverno 2012.

Já no Verão 2013  Maxi colares com franjas vem pra ficar, por serem leves e mais confortáveis.

Este Ano o Color Block chegou e conquistou espaço, a mistura de cores esta no Auge.

Não poderia faltar ele ………….. o maravilhoso CHINÉLO meu parceiro de todas as horas.

Eu não recomendo a maquiagem toda em Laranja, pois é muito forte o tom, mais se for com um pretinho Básico nos Olhos … arraso.

E o Cesinh@ Chegou e traz um Pensamento:

Todos viemos ao mundo para atender aos objetivos, e devemos partir com nossos objetivos concluidos

Não sou Lady gaga e muito menos Deus, não sou conhecido mundialmente, mais estou AQUI.

E se vim pra viver, vou viver do meu jeito, posso ser um grão de areia no universo

mais tenho orgulho de dizer que este grão é o Cesinh@

O Meu objetivo hoje é mudar a vida de algumas que pelas dificuldades que a vida traz

deixou de ver a Vida como Bela

Realmente sei que a vida não é bela, mais sei que quem faz a vida bela somos nós, simplesmente Nós

Vamos viver cada  Dia como se fosse o Ultimo, e você vai ver o quanto somos importante para o Mundo.

E VAMOS DIZER PRO MUNDO EU EXISTO POIS ESTOU AQUIIIIIIIIIIIII

Para conversar com o Cesinha entre no
“Chat Blog auto estilo”

By*/*Cesinh@*/*

3 comentários sobre “SEMANA DAS CORES: Laranja cor que desperta novas Ideias.

Deixe um comentário

