SEMANA DAS CORES: VERMELHO a cor da Atração


O Vermelho é a cor que se associa a atração e ultrapassa as Barreiras do amor e do desejo.

Alem de cor da sensualidade é uma cor quente, cor otima para atiçar um relacionamento.

No contexto religioso o Vermelho é cor da carne, do pecado e da traição.

mais na minha opinião até pode ser , mais oque realmente vale é o verdadeiro amor, se realmente ele existir …

É  uma cor muito sensual e marcante, os looks em vermelhos são realmente maguinificos.

Os Acessorios são de puro Luxo e na verdade o tom do vermelho é o grande detalhe, chama bem a atenção.

Não sei se Casar-se de vermelho seria uma otima opção,mais se for a gosto me chame e vamos causar com os convidados.

Luxo,Luxo,Luxo simplesmente o par perfeito.

A melhor das cores para o Batom é o vermelho não podemos negar, o batom vermelho é tudo, ele faz toda a diferença.

O vermelho é a cor mais utilizada porque é atraente.

Amei, Look infantil mais que perfeito, esta já vai Crecer sabendo oque é moda.

Com o vermelho é simples montar um Look, é só um calçado e uma pulseira ja basta, mais que isto pode danificar toda a estrutura.

ou pode utilizar a roupa em vermelho e os acessorios em outra cor mais neutra.

Vermelho é simbolo de Natal e do Coração, por isto é uma muito abençoada e não uma cor só de pecados.

E o Cesinh@ vem com tudo com seus cabelos fogo, aii que menino este sim muda drasticamente

CASOS DE FAMILIA:

Olha pessoal me arrependi muito quando pintei meu cabelo de vermelho, porque quando eu quis voltar a ser loiro, eu não consegui.

e quando eu consegui foi descolorindo meu cabelo e sabe oque aconteceu … aff 

nem queiram saber … meu cabelo caiu todinho,

deixei o  descolorante por 45 minutos no cabelo.

e não teve jeito, tive que acostumar a ser careca por algum meses. 

hoje não faço mais isto, alias eu acho que não faria porque sou loquinho…uhsuhsuhu

Para conversar com o Cesinha entre no
“Chat Blog auto estilo”

By*/*Cesinh@*/*

3 comentários sobre “SEMANA DAS CORES: VERMELHO a cor da Atração

  1. it appears that you have placed a lot of effort into your article and i require more of these on the net these days. i only wanted to comment to reply wonderful work.

Deixe um comentário

