Mustache: a moda do Bigode, acho que nem vou retirar o meu.


O Mustache chegou com tudo, não é um estilo normal mais convence.

Os Famosos “Bigodes da moda” estão em todos os lugares e são mais conhecidos como nunca.

Até mesmo em calçados … eu particularmente não gosto mais … gosto é gosto.

Amei estes cabides … bem diferentes, um toque especial para o guarda roupas.

Particularmente o Mustache é mais encontrado em acessorios como aneis, colares e entre outros.

Que Luxo ficou estás unhas, bem criativo.

hoje o Cesinh@ veio compartilhar uma das suas grandes conquistas, os 22 quilos mais magros graças a uma Dieta.

Todo o esforço somado ao grande empenho, resultaram em uma grande experiencia.

Se Antes o Cesinh@ se achava , agora então vai ser babado aguentar uma pessoas simplesmente Bafonica.

Para conversar com o Cesinha entre no
“Chat Blog auto estilo”

By*/*Cesinh@*/*

9 comentários sobre “Mustache: a moda do Bigode, acho que nem vou retirar o meu.

  1. I will immediately seize your rss as I can not in finding your email subscription hyperlink or e-newsletter service. Do you’ve any? Kindly permit me know in order that I may subscribe. Thanks.

Deixe um comentário

