Maquiagem: trazendo da Alma para a pele.


Aprenda a viver o bom da vida, seja criativo e deixe fruir sua imaginação.

Faça de você uma Obra de Arte, aquela que simplesmente é unica e Verdadeira.

Com um kit é facil criar um universo, basta ter coragem de enfrentar o mundo e expor seu eu.

Se “todo mundo” faz assim, acredite o Cesinh@ e Você não é o “Todo Mundo”

Faça Diferente.

Eu tenho o Estilo Cesinh@ …….. Qual é o Seu ?

O Cesinh@ traz dicas, moda , estilo … aprenda tudo isto no Alto estilo com */*Cesinh@*/*

Mas tire suas conclusões e Faça do seu jeito , mude aqui … ali … e la … faça pra você .

Oque mais me deixa feliz aqui é saber que de alguma forma estou ajudando.

Ajudando a criar e vencer seus medos, e trazer aquele “Eu” que existe dentro de todos nós

que muitas vezes o prendemos, uma coisa eu digo : Solte sua Féra.

Para conversar com o Cesinha entre no
 “Chat Blog auto estilo”

By*/*Cesinh@*/*

11 comentários sobre “Maquiagem: trazendo da Alma para a pele.

  1. you’ve got a great way of communicating with the reader, a great way of making me feel like what you have to say is just as important to me as it is to you. keep it up!

  2. hi!,I love your writing very so much! proportion we keep in touch extra about your article on AOL? I require an expert on this space to resolve my problem. Maybe that is you! Looking forward to see you.

Deixe um comentário

