Natal 2014: Vamos nos presentear com a “Felicidade”.


102_0013

  A Magia do natal está no ar criando um universo de Felicidade e momentos maravilhosos em Familia

Magia que sempre esteve presente na minha vida, desde minha infância quando eu esperava o Papai Noel mais o sono chegava e no dia seguinte lá estava o presente, oque eu nunca imaginava, era que o grande Papai noel estava presente na minha vida todos os dias, o meu Paizão.

Mudando de assunto e entrando no universo da moda, vamos trabalhar as tendência de Natal 2014.

foto_273

Trabalhada em assimetria o comprimento Mullet chegou pra ficar e é uma otima versão para os vertidos de natal.

As Plus Size são Magnifica, e é um dos  trabalhos que admiro muito, como já disse aqui varias vezes passei grande parte da minha vida acima do peso e sempre , mais sempre mesmo achei que meu grande potencial estava no meu trabalho e não na minha obesidade.

Hoje depois de uma Mega Dieta estou no peso ideal, mais não mudei por Estética por que sempre me aceitei muito bem.

530291_388266247917386_1448321074_n

Outra arrasadora opção são as Peças metalizadas está Tendência se renova todos os anos mais nunca perde a sua grande Beleza em cores e Brilho.

Mais quando trabalhado inadequadamente pode ficar muito Chamativo, então procurem Utilizar menos brilhos nos adereços.

564434_335875783136067_125792214144426_970923_1483572503_n

Eis um Look perfeito e muito bem elaborado, Tecido Leve com a utilização de adereços prata e pra divercificar eu Sugeri Um Colar Gravata em Dourado.

1576-4750-large

Olha é Luxo esta combinação, Preto e marrom Tudo a ver e o Shorts em Paete Maximiza Toda uma ideia.

b2

Olha o Comprimento Mullet novamente  está opção fica bonita somente em tecidos Leves, pelo Balanço e Caimento.

Dicas-para-Usar-Shorts-com-Paetês-9

Um simples Detalhe faz toda a Diferença, Na Moda ser diferente é deselegânte e brega pois o senso Comum é quem prevalesse.

Mais no Blog alto estilo ser diferente é ser Feliz e Corajoso e Superar a si mesmo a cada Dia.

index

Olha que conjunto Lindo, Eu recomendaria uma roupa no “pretinho” basico ou até mesmo com o Palha, marrom cores mais neutras.

53592--637x0-1

Deixei aqui varias opções, porque sei que convivo com diversos tipos de pessoas no blog e que cada um tem seu estilo próprio, mais isto não intervem em nada nas minhas criações pois procuro sempre trazer tudo da atualidade mais com um toque By Cesinh@.

Está bolsa com estrelas verdes da Mia Bag esta sendo vendida na Farfetch

10248147_1263609_1000

Já esta Bolsa preta da Red Valentino e a Clutch prateada da Dania Reiter tambem são ótimas para utilizarem no Natal e estão a venda na Farfetch.

São peças mais decorativas e para eventos mais Elegantes.

papai-noel-colorido-para-imprimir-02

E não podemos ir sem deixar a Dica para um presente ideal, uma Sandália em Animal print, digna de uma ótima chegada em 2015 .

Seja o Papai Noel da vez … presenteie as pessoas que vivem seu mundo e fazem parte da sua vida.

E valorize cada momento, pois eles são unicos e jamais conseguiremos outro momento igual ao que se foi.

E se hoje tenho a Oportunidade se estar aqui com vocês, é porque ADORO TUDO ISTO.

68648_425461470859454_1620636497_n

Olha que LUXO ….

Estou aqui pra desejar um FELIZ NATAL adiantado

e dizer que adoraria presentear todos vocês que fazem parte da minha VIDA hoje e sempre …

Adoro me dedicar ao blog alto estilo porque sei que em algum lugar neste mundão existe pessoas especiais quanto *EU*

Para conversar com o Cesinha entre no
“Chat Blog auto estilo”

By*/*Cesinh@*/*

3 comentários sobre “Natal 2014: Vamos nos presentear com a “Felicidade”.

  1. Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it’s truly informative. I am going to watch out for brussels. I will appreciate if you continue this in future. A lot of people will be benefited from your writing. Cheers!

Deixe um comentário

