Look Loucura: Um Ano de Blog alto Estilo.


bebe

Oie  pessoal, está semana fez um Ano que o Blog alto estilo surgiu, tudo passa muito rápido … e estou muito feliz com está data tão especial

Acredito … que postar no alto estilo me fez autenticar todas as minhas qualidades e criatividade.

trazendo pra vocês aquilo que existe de melhor no meu “SER”  …. a Capacidade de ser Unico.

PQAAAErmY3CdJZ8owqQgW7wqH8auaTbVzdlmP8NNLdL_xCRigADA-6SbrG_mVCbgDYhBuwoBoHm2_ittMVOy6XjVppkAm1T1UJDXCaoOTvfjUQM1REjSJ1q_xir0

O Cesinh@ Esta em constante transformação, evoluindo a cada dia, trabalhando em infinitos pontos.

O Look Loucura hoje está mais light e vem em uma versão mais Neutra.

102_0005

A modalidade não está totalmente perfeita , este Look seria mais para a Noite os tons mais escuros predominam em todas as Peças.

102_0007

Oque chama mais atenção são os detalhes como Pulseira de spikes e os óculos trabalhado com strass junto ao colar.

102_0009

Não podemos deixar de comentar, que a camiseta esta um tanto quanto amassada, mais isto é devido ao guarda roupa do cesinha uma bagunça imensa

Não sou nada Organizado.

102_0010

Uma Dica bem legal, utilize Camisete com regatas, pois a camiseta mesmo pode ficar saindo pelas mangas.

e fica muito feio.

102_0008

Oque mais me encanta em mim mesmo, é a Capacidade de ser Diferente, pensar, agir, e dizer pro mundo.

Que Fale mais meu estilo, que não é dos melhores mais me faz bem.

Do que um estilo Da moda … que pouco me importa.

seja20diferente1

Vamos ser Diferentes e neste aniversario do alto estilo, mostrar nossas Virtudes.

Para conversar com o Cesinha entre no
“Chat Blog auto estilo”

 

By */*Cesinh@*/*

4 comentários sobre “Look Loucura: Um Ano de Blog alto Estilo.

Deixe um comentário

