Resumão de Verão Por By */*Cesinh@*/*


tn_280_651_Modelos_1_251012 (1)

Oie Pessoal …voltando com tudo porque o Blog auto estilo não pode parar,  e já que o verão ainda não acabou achei muito interessante

repassar algumas tendências vista  neste verão.

images (10)

Quem não lembra dos tons Neon que foram a grande sensação de 2012 e 2013, levando luxo e criatividade para as unhas em formas jamais vistas, a IMPALA sobre representar muito bem, Eu tenho a linha Neon toda e realmente vale a pena.

Já o Centro das atenções, a Famosa “Boca” oque predominou foi as cores Foscas que tiveram uma trajetória  significativa, o tom azul foi bastante utilizado .

312302_438506642899328_595690701_n

Aqui Trago uma opção de inovação, maneiras de se fazer a Diferença, oque mais me deixa feliz é saber que a Sociedade em geral está passando a ser mais criativa trazendo algo de dentro de si aos seus acessórios/roupas e Calçados.

clutch_soco_ingles_preto_01

As Famosas “Caveirinhas” passam em todas as tendências de Inverno a Verão sempre em Alto Estilo

Sua Combinação  ao preto é uma parceria Perfeita.

colar resina e tecido

Os Colares para o verão seria como de costume leves e geralmente em tecido, mais este verão a tendência em constante Evolução

Trouxe a continuidade dos Maxi Colares do inverno para o verão com algum ajustes em tamanho e mais leves.

images (1)

Trabalhar as cores não foi o problema este verão, oque mais notei é que este verão foi mega Colorido.

E eu que já adoro  cores fiz grandes postagens e Looks meus, que me colocou de corpo e alma no Ritmo do Blog Alto estilo.

560230_443385069069734_25048706_n

Modifiquei Calçados Criei muitas coisa, pois tenho um estilo Único e adoro ir ao oposto da MODA.

O Verão está sendo um dos melhores, pessoas criando, inovando  modificando a moda em um contexto geral.

Este é o verdadeiro Senso da moda .

images (7)

Verde limão, Rosa Choque, Laranja Neon foram intensamente utilizados em acessórios, esmaltes e  fizeram a alegria de todos em formato de maquiagem, as Sombras Neon foram as mais vendidas.

neon6-300x300

Mais há quem diga, o porque de chamar tanta a atenção e ai vem a resposta >>>>> é muito simples está resposta é a revolução da Sociedade em busca de mostrar tudo aquilo que muitos anos foram reprimidas.

E serem a cada dia mais feliz pois vestem,  Calçam , e utilizam a maquiagem que desejam.

551388_272700649528395_1659624864_n

Olha que lindo … e Criativo, Foram bastante usadas as famosas “Filhas Unica” ,” o Veludo” e o “Caviar”

Até fiz postagem sobre este estilo novo  >> CAVIAR << >>FILHA UNICA <<

205783_525792484128032_1455879581_n

AMOOOOOOOOOOO  eu iria querem uma desta, muito belissíma  … ótima pra mim tirar minhas fotinhas pro Alto estilo.

Mais enquanto não tenho … vou me virando por aqui.

734770_402815036467151_1469237925_n

Ahhhh  olha que não poderia faltar o aparecido Cesinha, que trouxe moda de um modo diferente , e agradece  por todos os comentários e aos elogios  aqui deixado … não é possível responder a todos,  mais fico feliz em saber que estou fazendo um bom trabalho e mais realizado ainda em saber que não digo alem do que sou … o Alto Estilo não é nada mais que o Resumo do Estilo Cesinh@.

Espero continuar aqui por longos anos.

Agradecido

Para conversar com o Cesinha entre no 
“Chat Blog auto estilo”

By */*Cesinh@*/*

6 comentários sobre “Resumão de Verão Por By */*Cesinh@*/*

Deixe um comentário

