Fazer a diferença é viver da Criação.


20130316_132602Oiie Pessoal quero compartilhar com vocês algo que criei, Eu amei a aplicação de Strass que fiz, é bem o Estilo By Cesinha.

20130316_132323

Comprei este Headphone pra combinar com o meu celular, mais achei que deveria customizar e criar algo diretamente ao meu Estilo.

Foi bem uma Criação By Cesinha

20130316_132434

Ficou um Luxo … a principio coloquei só os strass cordão neutro e ainda achando que não ficou legal apliquei o Strass Azul também.

Agora sim vou ouvir um som em alto estilo … e já fiz sucesso com este headphones.

20130316_132640

Olha os detalhe da parte superior, mais parece um Arquinho. Mais tão bonito e tão pesado, de tanto strass o peso é babado.

20130316_132924

Pessoas Belissimas, quero que entendam que, mais vale ser considerado brega, louco e ridículo do que não ter um estilo Unico.

Veja Diferente sempre, esta diferença nos faz mais que especial.

20130316_132352    Olha só como o “Antes” e o “Depois” … Adorei esta minha Criação, valeu a pena.

Então …………. Vamos Criar e se divertir sempre.

20130316_132451

Olha só oque fiz Com meu Absurda Calixto ficou Demais, coloquei as flores para dar um detalhe.

Acredite se quiser mais eu utilizo  todas as minhas criações Doidas .

Olha a pergunta: Quem tem o Estilo By Cesinha GRITAAAAAAAAAAAA ??????

20130316_143719

*-* Cheguei *-* Não pode faltar quem neste Blog alto estilo >>>> Cesinh@<<<<

Que já chega Causando sempre, com seu estilo Iper, mega, blaster Báfonico.

Para conversar com o Cesinha entre no 
“Chat Blog alto estilo”

By*/*Cesinh@*/*

4 comentários sobre “Fazer a diferença é viver da Criação.

  1. Pingback: Headphone Customizado: Um universo magico de Musicas. | Alto Estilo com Cesinh@

Deixe um comentário

