O Paraiso das Cores.


branco..

Oiee pessoal … hoje estou no meu momento “Cores”, adoro muitas cores e admiro quem se impõe a trabalhar com diversas cores em seu look diário.

 Como todos sabem tenho meu estilo proprio, utilizo somente aquilo que me faz bem e pouco ligo para as demais opniões.

cultura-nerd-brinco-joia-colar-tenis-acessorio-big-bang-5

Nascemos com diferenças, mais no decorrer da vida passamos a ser pessoas “Roboticas” vivendo em função da Sociedade.

Utilizamos determinado Calçado somente porque esta na “moda”, por mais que não estamos feliz,  vivemos na Aparência.

images (2)

Não sou assim, criei meu estilo sou 100% “Eu” com mais um pouco de “EU”

Facilitando pra todos … sou uma mistura de Criatividade, realização e o ingrediente principal “FELICIDADE BRUTA”

Esta é  mistura pra o Cesinha.

images (5)

Adoro Criar ser diferente e trabalhar cores, as cores trabalham a personalidade de cada “SER”

Na montagem de Looks exige uma certa atenção, pois cores demais se torna desnecessario.

Mais vamos ser Feliz e deixar o mundo de Lado.

images (10)

Aprenda a Pensar do seu Geito, ou seja,  gostei vou utilizar >>>Faz meu Estilo<<<

Mais pense sempre na ocasião: necessito de algo mais neutro ou posso abusar nas cores.

Sem duvida nenhuma vai ficar elegante e Diferente pois cada estilo é unico.

images (18)

Sempre trabalhe Looks em tons variando as peças em neutras e cores/brilho e estampas.

images (11)

Moda verão 2014 vem com tudo, as cores estão em alta nesta nova tendência.

images (16)

A natureza já nos representa muito bem … em forma do maravilhoso Arco-íris.

images (30)

Cuidado pois Acessorios coloridos de mais são um problema, utilize com roupas  neutras ou simplemente com preto/bege/branco ou Nude.

images (27)

A Impala veio com tudo e diversificou o ramo da moda nas Unhas e trouxe a Coleção Neon … Foi um arrado de venda no ano passado.

72848_359245900863645_719602173_n

Para conversar com o Cesinha entre no 

“Chat Blog alto estilo”

By*/*Cesinh@*/*

2 comentários sobre “O Paraiso das Cores.

Deixe um comentário

