Customização em Capa de Celular Velha por by Cesinh@.


Capa de celular

Olha que Capinha desgastada e Suja, não tem nada que eu faça para limpar, então resolvi customizar.

capa de celular

Para isto utilizei chatum de diversos tamanhos e cola E-6000 (Produto importado).

capa de celular

Passei Fita Durex nas laterais para que a cola não saisse para fora.

capa de celular

Utilizei Uma Luva tambem já que a cola E-6000 é bem forte , mais é a Melhor.

passei a Cola na parte superior.

capa de celular

Fui destrubuindo os chatum rapidamente, já que a cola tem secagem Rapida.

capa de celular

Sem deixar espaço, os espaços menores fui colocando Strass, são menores e então certinho nos entre-meios.

capa de celular

Olha como Ficou *-*.

capa de celular

 Apliquei Gritter prata e precionei para que fixasse bem entre as pedrarias.

capa de celular

Com um pincel fui retirando o Glitter, em seguida retirei o Durex das laterais

capa de celular

No Lugar da Durex passei cola E-6000 e Fui Aplicando Glitter Dourado em toda lateral.

capa de celular

Por Ultimo Utilizei Vertiz Splay Brilho para Fixar Melhor O Glitter.

E Pronto Ficou linda, uma Capinha de Celular novinha e cheia de Brilho.

“Para conversar com o Cesinha entre no 
“Chat Blog alto estilo”

By */* Cesinh@ */*

7 comentários sobre “Customização em Capa de Celular Velha por by Cesinh@.

  1. Oi Cesinha !!! Ameeei, ficou linda a capa !!!! Me diz uma coisa, há alguma outra cola alternativa que eu possa usar ??!!!! não encontrei 😥 ela de jeito nenhum aqui na minha região !!!!!!

Deixe um comentário

