Dia das Mães, simplesmente todos os dias.


Image

Olha esta semana foi muito tensa, a maioria dos blogs que visitei estão comunicando ” dia das mães na Loja tal” ou ” Dia das mães no restaurante tal”, desculpe eu, mais na minha  opinião e na minha Vida este dia não é comércio.

É um dia mais que especial, e só é comemorado para que possamos ver e perceber a grande pessoa mais que especial que esta conosco em todos os momentos da nossa vida.

E dar mais valor naquilo que deus colocou em nossas vida, porque mãe não é simplesmente mãe, ela é a fortaleza da familia.

Image

Não é necessario dar muitos presente a elas mais sim, dar felicidade momentos bons e carinho.

Image

Amo minha mãe mais que tudo nesta vida, sei que não sou o melhor filho, pois tenho que melhorar muito.

mais oque mais sonho nesta vida é poder dar mais e mais para meus pais, pois se sou quem sou foi graças e estrutura e afetividade que recebi todos estes anos da minha vida.

E vou mais fundo, do fundo do meus coração ele são meu TUDO, não sei realmente oque seria de mim.

Obrigado meu Deus por tudo nesta vida e pela familia maravilhosa que tenho.

Se for necessario mais alguma coisa eu tenho força de vontade e lutarei para conseguir.

Image

Mais que especial, Simbolo Mundial … Mãe que entende e que tanto AMO.

Pais , se existe alguem que admiro muito é meu pai que batalhou e nos criou apesar da vida dificil …graças ao bom deus que do Amor deste Casal surgiu estas pessoas maravilhosa.

Minha maninha Bruna, que é a idealizadora do meu blog, porque sem ela nada disto existiria, e parceira, sempre me ajudando no blog com temas da moda e  entre outros aspectos. adoroo ti maninha…

A Dayane mais conhecida como Dada, que é maravilhosa e é a alegria da casa sempre contente e ajudando a todos … amo a Dada maninha do coração.

murilo 151

E este ano a familia aumentou … Nasceu meu Sobrinho Murilo …. Simplesmente amamos este principezinho.( filho da Daya)

10308288_626730990742220_6839366787936268417_n

E sem comentario … este ser de outro mundo, brega, sem estilo, estravagante porem muito feliz .

AMO ESTA FAMILIA QUE NÃO É PERFEITA POIS NÃO EXISTE FAMILIA PERFEITA

MAIS É A FAMILIA QUE PEDI A **DEUS**

HOJE ESTOU DANDO OPORTUNIDADE DE VOCÊS CONHECEREM MEU GRANDE OURO MINHA FAMILIA

Para conversar com o Cesinha entre no  “Chat Blog auto estilo”

By*/*Cesinh@*/*

2 comentários sobre “Dia das Mães, simplesmente todos os dias.

  1. Te desejo meu irmão, que você tenha muito sucesso,alcance todos seus objetivos e claro, no que puder te ajudar estarei aqui..te dando força e o apoiando SEMPRE.

  2. Nem preciso falar porque gosto tanto deste blog, concordo com você, quando chega perto dessas datas especiais, os blogs de moda só sabem colocar “Comprem em tal loja”. Pra mim essas datas são especiais não para gastar mais sim por sua ligação no caso com sua Mãe, FAMÍLIA NÃO TEM PREÇO!

Deixe um comentário

