Na Mala da Praia: Cosméticos e Higiene.


Na Mala da praia

Hoje no ” Na mala da praia” … Vou Fazer cosmeticos e higiene pessoal que vou levar na Praia.

Coisas mais essenciais, e de boa utilidade.

Na Mala da praia

Mais antes de entrar no assunto quero mostrar Minha nova Aquisição … Meu Oculos de Sol Belissimo ,,, Ameiiiii 🙂 Lindo de Belissimo …  iper promição na Ótica  Catarina … Somente R$ 100,00.

Na Mala da praia

Bora lah … Adoro … Jamais pode faltar … Minha Gillette Body, pois um barbear perfeito é sempre Bom.

Na Mala da praia

E para Depilação nas partes intimas e de Dificil acesso Costumo Utilizar o “Veet” Loção Depilatória é facil e de rapida Remoção.

Na Mala da praia

E na praia não pode faltar o Protetor solar … é o essencial … Vou levar dois que eu particularmente Adorooo … O Nivea Sun fator 60 para meu Sobrinho e para mim o Protetor Solar fator 50 da Flores & Vegetais.

Na Mala da praia

Para os Cachos … cabelos hidratados é mais que Digno … e para isto o Neutrox Classico hidrata durante todo o dia e para uma hidratação mais perfeita o Natu hair da Skafe faz uma hidratação Noturna.

Na Mala da praia

E tambem não pode faltar o Desodorantes …. e os que mais Gosto são os da marcas Nivea e Rexona … ambos tem duração 48h e realmente é mais que perfeito … Adoro Sempre … Malinha Pronta …. Bora curtir dias de praia … Fuiiii bjs bjs xau xau ….

“Para conversar com o Cesinha entre no  “Chat Blog alto estilo”

By */* Cesinh@ */*

Deixe um comentário

