Passo a Passo: Ovo de páscoa Trufado de Palha Italiana.


Eu Amo Chocolate … pena que eu Engordo facinho … Mais mesmo assim eu não paro um minutinho de comer na Páscoa.

Passo a Passo de Ovo de páscoa trufado de Palha Italiana Muito bom em …. Bora Lah.

ovodepascoa

Primeiro aprenda a fazer a casca do ovo de páscoa, é facil e simples.

Passo a Passo de Ovo de pascoa

Hummm “Eu” quero em … Na real eu subistitui o biscoito por BIS de Chocolate …. ficou perfeito ….

Ovo de pascoa trufado

Espero que tenham gostado …. Feliz Pascoa …. e vamos todos de Chocolatesssss

“Para conversar com o Cesinha entre no  “Chat Blog alto estilo”

By */* Cesinh@ */*

Deixe um comentário

