Tendência Plus Size 2016, Aposte e Evite da Moda.


pluz size

Oie pessoal 😉 … A Elegância das plus Sizes me contagiam, são realmente Belissimas e merecem espaço no blog Alto Estilo. Hoje em dia é possível encontrar grifes especializadas em vestuário para gordinhas.

plus Size

A moda plus size segue as mesmas tendências da moda “convencional”  desde que estas valorizem suas curvas. As roupas desse segmento valorizam o conforto e a beleza ao mesmo tempo.

plus size

O conceito plus size rompe a ditadura da magreza nas passarelas e entre as mulheres da atualidade. As blusas e vestidos plus size 2016 serão confeccionados com tecidos leves e fluídos deixando o look confortável e fresquinho para o verão.

plus size

Nas peças sociais as estampas de animal print marcaram presença e as cores também ganharam destaque. Gordinhas podem sim usar estampas! Os motivos florais, poás, listras verticais e o animal print são alguma das apostas da temporada.

Plus-size-usa-vestido-com-listras-verticais-e-horizontais-em-preto-e-branco

Um grande fato é que as listras verticais diminuem o manequim aparente, já as listras horizontais aumentam a visualização de seu look …. Dica … então plus size “EVITE” listras horizontais.

estampas-plus-size

Outra dica ótima é que Estampas menores proporciona a diminuição já estampas maior aumentam principalmente (Exemplo Foto).  APOSTE em pequenos detalhes, eles fazem a Diferença.

plus-size-me-tendencias-criativa

Com os Tons funcionam também, as cores Claras devem ficar nos lugares onde pretende aumentar a Silhueta e as cores escuras onde quer Diminuir … Dica … procure trabalhar os dois tons, pois se utilizar somente tons escuros descaracterizará seu  look.

tipos-de-golas-plus-size-tendencia

Plus Size EVITE golas quadradas aumentam e muito ainda o Busto, acho desnecessário.

A Gola em “V” são mais neutras.

vestidos-para-gordas-listras-verticais-plus-size

APOSTE em Listras verticais, mais optem por cores mais Escuras,  preferencialmente o preto.

foto-modelo-plus-size-fabiana-camilo-imagem-tendencia

EVITE tecidos muito junto e em cores muito forte, para plus size não ficam legal.

Cores como Neon, pink, laranjas não são recomendados se forem sem estampas.

salto-grosso_robusto

Dica hiper importante, alem de não ser legal não é confortável o Salto agulha então vamos usar saltos mais robustos e deixar os saltos mais finos somente para certas ocasiões.

Beijos , Beijos e Fui Fui e segue o Blog Alto Estilo que está por toda parte no Twitter,facebook, pinterestInstagram e no Google …. Procure e venha fazer parte do nosso universo onde a Imaginação e a Criatividade é o Essencial.

 Para conversar com o Cesinha entre no 
“Chat Blog alto estilo”

By*/* Cesinh@*/*

3 comentários sobre “Tendência Plus Size 2016, Aposte e Evite da Moda.

Deixe um comentário