O verão 2016 promete: O cropped começa a invadir o universo masculino.


HOMEM-DE-TOP-CROPPED

CROPPED MASCULINO!

Também conhecido como ”mini-blusa”, o cropped é já era tendência entre as mulheres , mas agora começa a invadir o universo masculino. Se é pra ver umbigo de mulher, porque não os dos boys?Cropped masculino

Eu particularmente não utilizaria , mais porque não gosto, não é meu estilo, mais Acho muito Estiloso.

Cropped masculino

Lá nos anos 70, 80, 90 e 2010 os boys já mostravam a barriguinha, desde o estilo paz e amor até o mais rock,

CROPPED MASCULINO

O Cropped top man não é uma novidade, não é tendência e não foi desfilado recentemente. Eles já foram desfilado na passarela pela Calvin Klein em 2011

Cropped masculino

Mas se você quer usar pra academia, pra sair, pra balada claro que pode né, você faz sua moda!

Cropped masculino

Mas o que eu já esperava aconteceu… Começaram a surgir centenas de comentários cheios de preconceitos e até com um toque de homofobia.

Cropped masculino

Eu queria entender qual é a lógica desse preconceito que existe nos homens brasileiros. A Moda é estilo e tendência,e o forte é inovar, e deixar de ser igual a todos.

Cropped masculino

Certamente um homem que resolve brincar com a roupa,  irá sofrer algum tipo de preconceito, oque eu acho extremamente um absurdo, quando na real eu acho que um homem que tem estilo, deixa de ser igual ao outro e esta diferença traz oportunidades espaços unicos .

Beijos , Beijos e Fui Fui e segue o Blog Alto Estilo que está por toda parte no Twitter,facebook, pinterestInstagram e no Google …. Procure e venha fazer parte do nosso universo onde a Imaginação e a Criatividade é o Essencial.

 Para conversar com o Cesinha entre no 
“Chat Blog alto estilo”

By*/* Cesinh@*/*

Deixe um comentário

